Menu

Governo diz que não sabe quanto vai gastar com show de Safadão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A principal atração da ExpoAcre Juruá, 2022, que acontece em Cruzeiro do Sul e vai ocorrer de 1º a 4 de setembro, é o cantor Wesley Safadão. Diferente da ExpoAcre em Rio Branco, em Cruzeiro do Sul, o ingresso para assistir Wesley Safadão e também o show de Murilo Huff vai custar apenas 2 quilos de alimentos não perecíveis.


Nos últimos dias o pagamento de shows de cantores sertanejos por prefeituras de várias partes do país se tornou motivo de debate e até investigação por parte do Ministério Público em alguns estados. O ac24horas procurou saber quanto o governo vai desembolsar pelos show em Cruzeiro do Sul, principalmente pela apresentação de Wesley Safadão, que é considerado um dos principais cantores sertanejos do país.

Publicidade

Em uma nota enviada ao ac24horas pela secretaria de turismo, por meio do responsável pela comunicação do Palácio Rio Branco, o jornalista Jefson Dourado, o governo alega que não sabe quanto vai pagar ao cantor, já que a contratação de Safadão é uma parceria entre governo e prefeitura de Cruzeiro do Sul. “Em relação a valores, estamos fechando a parceria sobre as contrapartidas com a prefeitura de Cruzeiro do Sul, então não temos o valor final que será desembolsado pelo governo”, afirma a nota.


O ac24horas fez diversas consultas aos principais portais que tratam sobre o universo da música sertaneja. O show de Wesley Safadão figura entre os 10 mais caros da atualidade, girando em torno de R$ 300 mil a R$ 500 mil, dependendo da localização.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido