Menu

Feira de Negócios será realizada este fim de semana em Capixaba

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet), realizará durante os dias 3 e 4 de junho, a Feira de Negócios de Capixaba. Serão ofertados atrativos a população como comidas típicas, brinquedos, artesanato e som ao vivo.


O evento acontecerá na Rua Francisco Cordeiro de Andrade, em frente a Escola Argentina Pereira Feitosa, das 17h às 23h, e pretende movimentar a economia solidária, estimular o artesanato e promover os empreendimentos do município.

Publicidade

“O governo pensa nessas atividades com o objetivo de circular os recursos nos pequenos negócios, como também trazer recursos de outros municípios para Capixaba. Queremos levar esses eventos para os 22 municípios, além das feiras regionais que elaboramos”, disse o titular da Seet, Jhon Douglas.


Feiras e atividades no mês de junho e julho

Além do evento em Capixaba, o governo do Acre pretende realizar diversas outras festividades em todo o Estado no mês de junho e julho.


Segundo Douglas, outras feiras, atividades e os tradicionais arraiais, acontecerão em parceria com a Fundação Elias Mansour (FEM).


“Em parceria com a FEM vamos elaborar os arraiais e festas temáticas em junho. Tem sido gratificante contribuir com o desenvolvimento econômico por meio dessas atividades, porque podemos levar dignidade ao povo, gerando renda por meio desse tipo de atividade”, explicou.


Acompanhe a programação:


Feira em Capixaba – 3 e 4 de junho;


Arraial Igreja Católica – 4 de junho, no Centro Universitário Uninorte;


Meca Brasil – 4 e 5 de junho, na Arena da Floresta;


Feira Elas Fazem Acontecer – 3, 4 e 5 de junho, no Horto Florestal;


Arraial do Manoel Julião – 3 de junho a 3 de julho;

Publicidade

Arraial Cohab do Bosque – junho a julho.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido