Menu

Pesquisar
Close this search box.

Detran do Acre divulga lista de selecionados do CNH Social

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AC) divulgou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 2, a lista com os contemplados no programa CNH Social no Acre. Os candidatos terão 10 dias para realizar sua matricula.


Munido do CPF, carteira de Identidade ou equivalente e comprovante de endereço, os beneficiados do município de Rio Branco, devem comparecer a Unidade de Atendimento de Habilitação, localizada na Avenida Ceará, n° 3059, Bairro Jardim Nazle.

Anúncios


Quem for do interior do Estado, precisam ir em uma CIRETRAN de sua localidade ou encaminhar e-mail para detrancnhsocial@gmail.com caso não possua uma unidade na cidade.


Não respeitados os prazos estabelecidos, o candidato será desclassificado e perderá o benefício, sendo convocado o suplente em data oportuna a ser informada pelo DETRAN/AC, diante da disponibilidade de vagas remanescentes até o limite estabelecido por lei.


Os critérios de validação para a participação no programa foram verificados de acordo com a menor renda familiar per capita, o maior número de componentes no grupo familiar, beneficiário do Programa Bolsa Família, data e hora de inscrição e maior idade.


A lista com o nome dos contemplados na CNH Social, consta a partir da página 47 do DOE. Confira aqui.  


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido