O pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiu emitir uma notificação à prefeita Fernanda Hassem (PT) por exceder o limite de despesa com o pessoal na região do Alto Acre. A notificação foi publicada na edição do Diário Eletrônico desta quarta-feira, 1°.
De acordo com o relatório, a Receita Corrente Líquida – RCL do município de Brasiléia corresponde ao valor de R$ 76.758.649,74 (setenta e seis milhões, setecentos e cinquenta e oito mil, seiscentos e quarenta e nove reais e setenta e quatro centavos) – valor referente somente do período de janeiro a abril deste ano.
Os dados apresentados pelo Sistema de Prestação e Análise das Contas – SIPAC, de janeiro a abril, Fernanda já gastou com a folha de pagamento 52,29% ou seja mais da metade do recurso.
Atualmente, o valor gasto com essa despesa é de R$ 40.134.703,90 (quarenta milhões cento e trinta e quatro mil setecentos e três reais e noventa centavos).
O órgão controlador sugeriu que a gestão municipal adeque os gastos para 44% – sob pena de incumbir em crime de responsabilidade fiscal.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…