O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT) usou as redes sociais nesta quarta-feira, 1° de junho, para oficializar sua pré-candidatura a deputado estadual depois de mais de 4 anos afastado da vida pública – desde que deixou a prefeitura da capital para concorrer ao governo.
Com o slogan “é só chamar” – frase que faz referência ao slogan de campanha de 2012, denominada de “chame, chame”, Alexandre lembrou dos últimos 4 anos – período em que esteve dedicado ao cumprimento da sua função institucional no Tribunal de Justiça – cedido, inclusive, pelo seu algoz no pleito eleitoral de 2018, governador Gladson Cameli. Porém, ele garantiu que há menos de 4 meses para as eleições deste ano, resolveu dar início a sua pré-campanha usando as suas antigas botas – utilizadas enquanto esteve no comando do poder executivo municipal. “É chegada a hora de colocar o pé na estrada novamente. As velhas e experientes botas, que tanto andaram por Rio Branco e pelos demais municípios do nosso Acre, ainda servem. E é com elas que vou retomar as andanças, com fé no coração e esperança!”, declarou.
Ao apresentar seu nome como um dos candidatos a Aleac para a população acreana, o petista disse ainda que deverá usar sua experiência de mais de 6 anos à frente da prefeitura para agregar no possível mandato de deputado estadual. “Vou buscar contribuir com tudo que aprendi na vida e na gestão pública, trabalhando com dedicação e simplicidade para o nosso povo. Hoje me apresento como pré-candidato a Deputado Estadual e em breve espero te encontrar nessa nova caminhada! É agora. É só chamar! Vamos à luta!”, comentou.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…