O Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) decidiu abrir uma investigação para apurar as denúncias de falta de profissionais da área de fisioterapia nas dependências do Hospital Regional do Alto Acre, no interior do Estado. O despacho foi publicado na edição do Diário Eletrônico de terça-feira, 31.
De acordo com o o promotor de justiça, Juleandro Martins de Oliveira, as supostas irregularidades apontadas na denuncia, ocorrem no período noturno – ou seja, a noite. O prozo de duração do procedimento será de um ano – conforme apontado no documento do Ministério Público.
Em virtude disso, o órgão controlador optou por abrir uma investigação – procedimento que antecede o inquérito civil, com objetivo de analisar os fatos narrados no processo. “Considerando a necessidade de regularização dos procedimentos extrajudiciais que tramitam na Promotoria de Justiça de Brasiléia, resolve instaurar procedimento administrativo com o objetivo de acompanhar e fiscalizar a situação posta, nos termos do art. 8º, inciso II, da Resolução n. 174/2017/CNMP”, diz trecho do despacho.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…