Menu

“A população precisa de vocês“, diz Nicolau ao saudar novos PM’s

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quarta feira, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral, em Rio Branco, o comando da Polícia Militar realizou a aula inaugural do curso de formação de soldados de mais uma turma da corporação. Convidado pelo comando da instituição, o presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior participou do evento ao lado do governador Gladson Cameli, do procurador geral de Justiça, Danilo Lovisaro e da secretaria de segurança em exercício, Mardhia El-shawa.


Ao discurso para os 184 novos alunos, Nicolau Júnior lembrou do esforço do governo para que a turma fosse convocada e conclamou aos futuros agentes de segurança pública para que continuem colocando a Polícia Militar como a melhor corporação do país.

Publicidade

“A população precisa de vocês e o Estado também. A equipe de governo fez um esforço muito grande para que vocês estivessem aqui hoje. Sei que muitos de vocês estão realizando um sonho. Desejo uma excelente formação e que em breve todos estejam nas ruas dando o melhor para garantir à sociedade a segurança que todos nós precisamos “, disse Nicolau.


A turma dos novos alunos vem da segunda etapa do cadastro de reserva. No final do mês passado o governo incorporou 190 novos soldados ás Forças de Segurança.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido