O professor de educação física Marcelo de Araújo Brígido, de 42 anos, foi ferido a tiros após ter sua casa invadida por criminosos na noite desta terça-feira, 31, na rua Bonfim, no loteamento Bom Sucesso, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Marcelo estava na sua residência com sua esposa e filho quando homens não identificados chegaram no local em um veículo modelo Yaris, de cor cinza, e em posse de armas de fogo arrombaram a porta da casa.
Eles foram até onde Marcelo estava e efetuaram vários tiros contra o professor, que foi atingido com seis projéteis na região do peito, abdômen e perna. Após ação, os criminosos entraram no carro e fugiram.
A esposa de Marcelo acionou a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.
Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia e, em seguida, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, porém não obtiveram êxito.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
Lindalva Porfírio da Silva, de 53 anos, foi vítima de uma violenta sessão de agressões…
Uma polêmica antiga envolvendo Romário voltou a atormentar o ex-jogador. O caso, que repercutiu na…
A distribuição de 450 cestas básicas no município de Brasileia, provenientes da Companhia Nacional de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta quinta-feira, 28, um aviso de chuvas intensas…
A cantora Lady Gaga foi confirmada como a “grande estrela da música” para um megashow…
A Mineração Taboca S.A., responsável pela reserva de urânio localizada na Mina de Pitinga, interior…