Menu

Governo declara não querer prejudicar prefeituras com a retirada de máquinas agrícolas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre publicou na noite desta terça-feira, 31, uma nota pública esclarecendo sobre a disponibilidade de máquinas agrícolas no Estado.


Segundo o informativo, em nenhum momento a administração pública Estadual “tomou qualquer atitude visando prejudicar ou perseguir prefeituras ou moradores do interior do estado com a retirada de máquinas e equipamentos agrícolas”.

Publicidade

A resposta é em relação a denuncia do deputado Roberto Duarte que afirma que na semana passada, estes equipamentos provenientes de emendas parlamentar, teriam sido retirados de Acrelândia, devido o prefeito do município, Olavinho, não apoiar o governador Gladson Cameli.


Sobre esta questão, a nota destaca que a cidade e nenhum cidadão sofrerá algum prejuízo, já que as máquinas que estão lá realizarão todos os serviços necessários e solicitados neste período de verão.


Assinada pelo presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), Petronio Antunes, a publicação termina afirmando que a população não irá ficar desassistida, que irão entregar a recuperação dos ramais, permitindo o escoamento da produção.


“Este governo não persegue seus cidadãos, muito menos moradores de áreas rurais. Somos um governo democrático que coloca as pessoas em primeiro lugar”, conclui.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido