O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (Progressistas), resolveu nesta terça-feira, 31, rebater as declarações feitas pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Pedro Longo (PDT) – que criticou a situação das ruas que na sua opinião “estão abandonadas”.
Segundo o chefe do executivo municipal, Longo errou em seu questionamento e voltou a culpar o governo do Estado pelo descaso no Programa Ruas do Povo. “Poxa Lá vida grande líder, o senhor sabe muito bem que o governo gastou mais de R$ 400 milhões para fazer essas ruas mal feitas. Pagou às empresas todas e as ruas não ficaram bem feitas”, declarou.
Bocalom garantiu ainda que a prefeitura não dispõe de condições para refazer o serviço executado – que em suas contas deverá custar mais de R$ 800 milhões. “O governo que cuide disso porque onde tem problema com a prefeitura a gente resolve como foi o caso do problema deixado pelo senhor Marcus Alexandre lá no bairro Vitória. Então, o governo tem que resolver o problema”, argumentou.
Além disso, o gestor municipal afirmou que só deverá dar manutenção às vias públicas quando o Estado resolver essa questão judicial. “A prefeitura não vai assumir uma situação dessa”, encerrou.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…