Menu

Bocalom discorda de Longo e volta reafirmar que prefeitura não vai assumir Ruas do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (Progressistas), resolveu nesta terça-feira, 31, rebater as declarações feitas pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Pedro Longo (PDT) – que criticou a situação das ruas que na sua opinião “estão abandonadas”.


Segundo o chefe do executivo municipal, Longo errou em seu questionamento e voltou a culpar o governo do Estado pelo descaso no Programa Ruas do Povo. “Poxa Lá vida grande líder, o senhor sabe muito bem que o governo gastou mais de R$ 400 milhões para fazer essas ruas mal feitas. Pagou às empresas todas e as ruas não ficaram bem feitas”, declarou.

Publicidade

Bocalom garantiu ainda que a prefeitura não dispõe de condições para refazer o serviço executado – que em suas contas deverá custar mais de R$ 800 milhões. “O governo que cuide disso porque onde tem problema com a prefeitura a gente resolve como foi o caso do problema deixado pelo senhor Marcus Alexandre lá no bairro Vitória. Então, o governo tem que resolver o problema”, argumentou.


Além disso, o gestor municipal afirmou que só deverá dar manutenção às vias públicas quando o Estado resolver essa questão judicial. “A prefeitura não vai assumir uma situação dessa”, encerrou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido