Menu

Aniversário de Rodrigues Alves é organizado pela prefeitura e líderes evangélicos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rodrigues Alves já elabora a programação da Semana Cultural que será realizada de 22 a 28 de junho, culminando com o aniversário do município. Nesta terça-feira, 31, o prefeito Jailson Amorim, e o vice Nilson Magalhães, se reuniram com os pastores membros da Associação de Ministros e Evangélicos do Acre – Ameacre para tratar sobre o Dia do Evangélico, que será incluído na programação.


O Presidente da AMEACRE, Pastor Marcelo Nascimento, agradeceu pela inclusão. “É de grande importância a participação das igrejas evangélicas na programação do aniversário de Rodrigues Alves e estamos agradecidos pela decisão da gestão em nos incluir”, comentou.

Publicidade

O prefeito destacou o papel importante que as igrejas desempenham, por isso farão parte ativamente do evento, com shows e apresentações. “Em Rodrigues Alves, existem 14 Igrejas evangélicas com sede própria na cidade que desempenham importantes ações de fé e sociais. As igrejas cuidam com muito carinho das pessoas e têm prestado um excelente trabalho em Rodrigues Alves. O que seria da nossa cidade se não tivéssemos esse apoio espiritual das igrejas?”, indagou Amorim.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido