Menu

Pesquisar
Close this search box.

SEFAZ adota atendimento corrido e população vai ser atendida das 7h30 às 13h30

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz) anunciou no Diário Oficial desta segunda-feira, 30, que levando em conta o princípio da eficiência administrativa, o aumento da efetividade e produtividade e a necessidade de assegurar melhor qualidade de vida aos servidores públicos, o horário de funcionamento da Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ, será de segunda a sexta-feira, em um único turno, das 07h30min às 13h30min.


A jornada diária de trabalho dos servidores será de 6 (seis) horas ininterruptas e as chefias imediatas convocarão os servidores públicos efetivos para complementação da jornada de trabalho semanal de quarenta horas, sempre que houver necessidade do setor ou interesse da administração. A complementação da jornada semanal ocorrerá na forma de teletrabalho ou expediente presencial, observada a conveniência e a necessidade.

Anúncios


A portaria diz ainda que o servidor ocupante de cargo de provimento em comissão, função de confiança ou que receba complementação de jornada, cumprirá também a jornada diária de trabalho de seis horas e será convocado sempre que houver interesse da administração.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido