Menu

Festa do Rodeio de Mâncio Lima tem recorde de público

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A programação do aniversario de Mâncio Lima neste final de semana teve Festa de Rodeio, escolha da Rainha e princesas da festa, a XVII Cavalgada Hermecílio Barreto de Lima e a presença do governador Gladson Cameli, que nesta segunda-feira, 30, assinará ordens de serviço para o município.


No sábado, 28, e domingo, 29, na Arena de Rodeio festa teve recorde de público com as arquibancadas lotadas de pessoas prestigiando a festa de peão.

Publicidade

“Estou muito feliz em poder trazer de volta, após dois anos parada, por causa da pandemia de Covid-19, a festa de rodeio e me emociono com a quantidade de famílias aqui presente. Nossa população gosta muito de rodeio e, nós preparamos uma festa a altura do aniversário da cidade e da nossa gente. Investir no lazer da cidade é investir na qualidade de vida da população, que pode assistir toda a festa sem pagar nada por isso. É uma festa feita para o povo de Mâncio Lima e para os nossos visitantes”, disse o prefeito Isaac Lima.


Um show de luzes, 17 peões, competições de montaria em boi e o locutor Zeca Barros agradaram ao público que usufruiu da festa de peão com conforto e segurança.


“O público superou minhas expectativas, uma boiada muito boa e 14 lindas meninas deixaram a festa mais bonita. O prefeito Isaac Lima e toda sua equipe estão de parabéns. Sem o empenho de todos, sem os patrocinadores que acreditam neste tipo de evento, a festa não acontece. Estou feliz por estar de volta a esta cidade depois de dois anos e perceber os avanços e a cidade cada vez mais bonita”, destacou Zeca Barros, locutor de rodeio.


14 representantes da beleza das mulheres de Mâncio Lima disputaram o título de rainha e princesa do rodeio. Com coreografias e música e beleza cada uma mostrou, beleza, elegância e muito gingado na arena. O público e os internautas também puderam votar por meio virtual e palmas. A coroa e a faixa de Rainha do Rodeio 2022 ficaram com Luciele Pinheiro, a bela morena que agradou os internautas, a plateia e aos jurados. A princesa é Raiane Lima, em terceiro lugar ficou com Cristiane Silva.


No domingo a XVII Cavalgada Hermecílio Barreto de Lima contou com centenas de pessoas durante o trajeto. E a festa de rodeio foi encerrada na noite deste domingo, 29, com a presença do governador Gladson Cameli. Nesta segunda-feira, 30, quando Mâncio Lima completa 45 anos, o gestor vai assinar várias ordens de serviço de obras para o município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido