Menu

Escola de Música do Acre inicia período de matrícula para alunos da rede pública de ensino

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), por meio da Escola de Música do Acre (Emac), iniciou nesta segunda-feira, 30, a matrícula dos candidatos que estudam na rede pública de ensino e que foram selecionados para as vagas dos cursos de formação inicial.


Os alunos devem comparecer à sede da Emac, em Rio Branco, até o dia 7 de junho para efetuar a matrícula, portando os seguintes documentos: declaração escolar e uma foto 3×4, além de uma cópia da certidão de nascimento ou RG, outra do CPF e uma do comprovante de endereço.

Publicidade

Cerca de 5% das vagas foram destinadas para alunos com alguma deficiência ou transtornos e que estejam recebendo acompanhamento clínico e educacional especializado. Nesses casos, os estudantes deverão apresentar laudo médico.


Matrícula para a comunidade

Os membros da comunidade que foram sorteados para as vagas nos cursos da Emac também devem comparecer à sede da instituição entre os dias 6 e 10 de junho, para efetuar matrícula e apresentar os seguintes documentos: uma foto 3×4, além de uma cópia da certidão de nascimento ou RG, outra do CPF e uma do comprovante de endereço.


Atendimento

O horário de atendimento ao público para a efetivação de matrícula, nos dias indicados, é das 8 às 12h e 14 às 18h. A Escola de Música do Acre está localizada na Avenida Central, 92, Conjunto Tucumã II, no Distrito Industrial da capital. Para obter mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Emac pelo número telefônico: (68) 3229-4918.


O ano letivo se inicia no dia 13 de junho e as aulas serão realizadas uma vez por semana, de forma presencial, nos turnos matutino, vespertino e noturno.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido