Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem que matou esposa a facadas em Tarauacá pode ter sido assassinado, diz a polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado Railson Ferreira, titular da Delegacia Geral de Polícia de Tarauacá, não descarta a possibilidade de que o diarista Erisvaldo Freitas de Souza, de 36 anos, tenha sido assassinado. O corpo dele foi encontrado degolado no leito do Igarapé Diabinho.


De acordo com as informações, ele matou, matou a facadas a companheira, Maria Samara Silva do Nascimento, de 19 anos, de quem estava separado, durante uma crise de ciúmes, no início deste mês.

Anúncios


“Temos duas hipóteses. O crime de homicídio ou que ele tenha se suicidado. A verdade será conhecida com a conclusão do laudo cadavérico, que ainda não chegou às minhas mãos”, comentou a autoridade policial.


Erisvaldo Freitas estava separado da companheira, e por várias vezes teria, sem sucesso, tentado reatar a união, já que se dizia apaixonado pela esposa. No início da madrugada do dia 2 de maio, ele foi procurar Maria Samara, que estava morando de favor na casa de um irmão.


Depois de mais uma tentativa frustrada de volta para a companhia da mulher amada, acabou a matando com várias facadas, uma delas no pescoço. Ele fugiu do local da ocorrência tomando rumo ignorado. No final da tarde seguinte, seu cadáver foi encontrado boiando nas águas do Igarapé Diabinho, a cerca de 200 metros de onde ocorreu a tragédia.


O corpo apresentava uma corte de arma branca no pescoço, levantando-se a hipótese que ele pudesse ter sido assassinato por membros de facções, que teria feito justiça pelas próprias mãos.


O delegado Valdiney Soares, que comandava interinamente a Delegacia Geral de Polícia de Feijó, chegou a levantar a hipótese de que Erisvaldo teria se suicidado, o que chegou a ser divulgado por parte da imprensa.


Na realidade, a causa da morte só será conhecida através do laudo de exame cadavérico que ainda não está pronto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido