Menu

Homem é atropelado por caminhonete da Embrapa e morre na BR-364, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um atropelamento envolvendo a Caminhonete L200 Triton, de cor branca, placa NAE-2925, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) tirou a vida de Auderi Dias de Almeida, de 44 anos, na noite deste sábado, 28, na BR-364, nas proximidades da Cidade do Povo em Rio Branco.


De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Auderi foi atravessar a BR-364, em um local com pouca iluminação pública, quando inesperadamente o condutor da caminhonete da Embrapa, que trafegava no sentido Porto Velho-Rio Branco, atropelou a vítima. Com o impacto Auderi foi arremessado no para-brisa do veículo, arrastado a uma distância de 50 metros e sofreu várias fraturas pelo corpo e afundamento de crânio. O mororista, que estava voltando do trabalho após uma pesquisa de campo na Embrapa permaneceu no local.

Publicidade

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Auderi que já se encontrava sem vida.


A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal para os trabalhos de perícia, em seguida o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.


O veículo foi removido por um guincho e a BR-364 foi liberada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido