Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Mâncio Lima entrega escola e três equipamentos esportivos no aniversário do município

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste sábado, 28, dando sequência à série de inaugurações pelo aniversário de Mâncio Lima , o prefeito Issac Lima, entrega a reforma e ampliação da Escola Municipal Rural Braulino Vieira de Alencar aos moradores da Comunidade Pentecostes. Inaugura também a Quadra Poliesportiva Adaiton Vieira de Vasconcelos na Comunidade Belo Monte. É o terceiro equipamento esportivo entregue à população do município nesta semana de aniversário.


Já foram inaugurados o Ginásio Poliesportivo Odilon Andrade Dias, no Barro Bairro Guarani e a Quadra Poliesportiva Benicio Alcântara de Souza, na Comunidade dos Virgíneos.

Anúncios


O Ginásio Poliesportivo Odilon Andrade Dias é fruto de emenda parlamentar da Deputada Federal Jessica Sales, no valor de R$ 911 mil. Conta com arquibancadas, banheiros masculino e feminino, banheiro adaptado e vestiário.


“Esta obra já é a segunda da Deputada Jessica Sales só para a área do esporte e vai auxiliar nossos desportistas em suas atividades do dia a dia. Aqui não vai ser praticado somente o futsal, o ginásio é poliesportivo abrindo a possibilidade para a prática de voleibol, basquete e outras modalidades. Quando pensamos em investir nesta emenda, o bairro Guarani veio como prioridade pelo seu histórico no esporte, é o bairro onde vários atletas ganharam visibilidade tanto local quanto regional e, digo mais, aqui será o ponto de referência para as atividades culturais e religiosas deste povo”, destacou o prefeito.


” O sentimento é de gratidão e de orgulho de ser mãe de uma parlamentar que inovou na política, a política do bem, dos bons resultados e que não olha cores de bandeira partidária. Isto se chama compromisso e respeito, este ginásio é um ganho imensurável para este bairro e para o Município de Mâncio Lima, aqui será um local de acolhida para todas as idades, foi uma emenda muito bem aproveitada e que trará um ganho social grande para esta cidade”, enfatizou a deputada estadual, Antônia Sales.


O Ginásio irá oferecer melhores condições às práticas esportivas de toda a comunidade do bairro e região, inclusive em competições regionais e municipais.


“Para nós este ginásio é de suma importância por se tratar de um espaço novo, amplo, coberto e com estrutura para torcida, banheiros e vestiários. Tenho certeza que ele trará mais qualidade de vida para a população e para os desportistas. Nossa equipe tem tradição e, tecnicamente teremos um lugar melhor para treinamento aumentando o entrosamento da equipe”, finalizou Evandro Nascimento, Técnico do Banespa.


Estiveram presentes nas inaugurações a vice-prefeita Angela Valente, o ex-prefeito Luiz Helosman, os vereadores Vlade Vasconcelos, Mazinho, Evandro Nascimento, Nir do Odilon, o presidente da Câmara Renan Costa, presidente da Sindicato dos Trabalhadores Rurais Francisco Rurais, comandante da Policia Militar Tenente Nogueira, secretários muncipais, desportitas, familiares do homenageado e moradores dos bairros.


Na noite deste sábado, 28, haverá a abertura do Rodeio e as 22h00 a escolha da Rainha e Princesas do Rodeio na Arena de Rodeio do Bairro São Francisco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido