Menu

Pesquisar
Close this search box.

Forró do Senadinho retorna nesta sexta-feira em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O tradicional e famoso Forró do Senadinho está de volta nesta sexta-feira, 27, em Rio Branco. O evento é realizado pelo governo do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), tem uma programação voltada para os idosos da região, levando entretenimento, inclusão e sociabilização.


Com muita música e diversão, servindo como uma atividade cultural, física e terapêutica, o encontro começa às 9h, na Esquina da Alegria, em frente ao prédio da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, na Avenida Getúlio Vargas. E volta com novidades para os participantes.

Anúncios


Além das sextas-feiras, os forrozeiros também terão os domingos para festejar, a iniciativa será organizada no Barracão de Artes, na baixada da Sobral, a partir das 15h.


“Estamos muito felizes e queremos agradecer o esforço do governador Gladson Cameli e do presidente da FEM, Manoel Pedro, que estão trabalhando com suas equipes para que o nosso projeto retorne. Temos 22 anos de Senadinho e não podemos parar”, destacou o coordenador do projeto, Wilson Araújo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido