O vereador Emerson Jarude (MDB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco nesta quinta-feira, 26, para trazer uma reclamação coletiva de cerca de 26 lojistas que atuam na Rua Rio de Janeiro, em Rio Branco contra a prefeitura de Tião Bocalom.
Segundo o líder do MDB no parlamento, a razão pelo descontentamento dos empresários é em razão de uma intervenção na malha viária feita pela prefeitura de Rio Branco em plena luz do dia. Jarude alega que a obra está afastando a clientela e trazendo prejuízo que ultrapassa os R$ 150 mil. “A prefeitura foi na quinta passada, e no sábado tiraram as máquinas. São 26 lojas com prejuízo que passa dos R$ 6 mil reais*, declarou.
O vereador Fábio Araújo (PDT) pediu a palavra e também criticou a falta de planejamento da atual gestão. Quem também não gostou da postura do Poder Executivo foi o vereador da base de Bocalom, Samir Bestene (Progressistas) que fez questão de criticar a ação e cobrou posicionamento da secretaria de Infraestrutura do município.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…