Menu

Lojistas reclamam que intervenção da rua Rio de Janeiro causa prejuízo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Emerson Jarude (MDB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco nesta quinta-feira, 26, para trazer uma reclamação coletiva de cerca de 26 lojistas que atuam na Rua Rio de Janeiro, em Rio Branco contra a prefeitura de Tião Bocalom.

Segundo o líder do MDB no parlamento, a razão pelo descontentamento dos empresários é em razão de uma intervenção na malha viária feita pela prefeitura de Rio Branco em plena luz do dia. Jarude alega que a obra está afastando a clientela e trazendo prejuízo que ultrapassa os R$ 150 mil. “A prefeitura foi na quinta passada, e no sábado tiraram as máquinas. São 26 lojas com prejuízo que passa dos R$ 6 mil reais*, declarou.

Anúncio

O vereador Fábio Araújo (PDT) pediu a palavra e também criticou a falta de planejamento da atual gestão. Quem também não gostou da postura do Poder Executivo foi o vereador da base de Bocalom, Samir Bestene (Progressistas) que fez questão de criticar a ação e cobrou posicionamento da secretaria de Infraestrutura do município.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.