Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson reafirma que assumirá o PP e diz que Mailza será presidente de honra

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em agenda realizada na manhã desta quinta-feira (26), o governador Gladson Cameli reafirmou a repórteres que realmente assumirá o comando do Progressistas no estado e disse que a atual dirigente partidária, a senadora Mailza Gomes, será a presidente de honra.


Ao Blog do Crica, a senadora garantiu que permanecerá no comando partidário no Acre sob as bênçãos do presidente nacional da sigla, Ciro Nogueira. O atual vice-presidente do partido no estado, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, também disse ter essa garantia.

Anúncios


Aos jornalistas, Cameli tentou desconversar chamando a atenção para a importância da agenda da qual participava, mas terminou enfatizando que “o governador e quem vai disputar a reeleição é ele”, além de ter exposto que a decisão de assumir o comando do partido não foi dele, mas da “maioria”.


O governador também disse que Mailza permanecerá [politicamente] ao lado dele como presidente de honra. “Ela estará junto comigo porque não temos por que não temos por que para estarmos separados. Perguntado se ela ficaria ao lado dele como candidata ao senado, ele afirmou que não. “Ela estará ao meu lado como quem me apoia”, respondeu.


Por fim, o governador afirmou que não haverá briga por conta desse “consenso” e que até o dia 5 de agosto muita coisa pode acontecer. “Vou dizer que hoje está tudo certo, uma chapa montada? Depois de uma semana acontece uma coisa aí e muda tudo. Eu tenho que governar, eu não estou querendo antecipar a eleição”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido