O ex-deputado estadual Geraldo Pereira, na época eleito pelo PT, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 26, para lamentar a confusão envolvendo o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (Republicanos) e o deputado estadual Gerlen Diniz (Progressistas) nas dependências do plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) na sessão de quarta-feira, 25.
De acordo com o ex-parlamentar, o espetáculo que viralizou nas redes sociais após Mazinho chamar Diniz de ‘corno’ poderia ter sido evitado. Em sua opinião, houve negligência por parte da Mesa Diretora do parlamento. “A imperícia, a negligência e a imprudência da Mesa Diretora da ALEAC, contribuíram com o triste espetáculo no Plenário do Poder Legislativo”, declarou.
Pereira destacou que os parlamentares ocupantes da Mesa deveriam ter evitado a entrada do prefeito no plenário da Casa do Povo – evitando assim, o confronto com Diniz. “A mesa diretora sabia das relações estremecidas entre o prefeito de Sena Madureira e o deputado Diniz. Portanto, não poderiam permitir que o prefeito frequentasse o Plenário durante a sessão. O parlamentar é inviolável no exercício do mandato. A inércia da Mesa Diretora não justifica os impropérios, ali bradados, que entristeceram a sociedade acreana”, argumentou.
Logo após a troca de farpas entre os desafetos, Mazinho e Gerlen, o gestor de Sena sofreu um infarto e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro e, após o atendimento, levado a UTI do Hospital Santa Juliana.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…