Categorias: CotidianoNotícias

Discussão entre ex-presidiários termina com um morto a golpe de faca na Via Chico Mendes

Por
Davi Sahid

Um homem ainda não identificado pela Polícia foi morto com um golpe de faca em via pública, na madrugada desta quinta-feira, 26, durante uma discussão ocorrida nas proximidades de um posto de combustível localizado na Via Chico Mendes, no bairro Areal, Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, a vítima estava transitando em uma bicicleta na via Chico Mendes, quando o autor dor crime, identificado como Aldiney Cruz Soares, de 39 anos, o abordou e começaram a discutir.


O criminoso, em posse de uma faca, desferiu um golpe que atingiu as costas da vítima, que ainda chegou a andar alguns metros e depois caiu em via pública. Após a ação o autor fugiu do local.


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e em seguida precisaram pedir apoio da ambulância do suporte avançado, devido o quadro clínico do paciente ter se agravado. A equipe médica chegou ao local, mas o paciente não resistiu ao ferimento e morreu dentro da viatura.


Policiais Militares do 2° Batalhão foram acionados e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida colheram as características do acusado e conseguiram prendê-lo em flagrante.


O corpo da vítima foi encaminhado pelo próprio SAMU ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico e identificação.


O acusado relatou aos policiais que matou a vítima devido uma desavença antiga dentro do presídio Francisco de Oliveira Conde e que tendo, hoje, a oportunidade de se vingar cometeu o crime.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


Compartilhe
Por
Davi Sahid