Menu

Câmeras de monitoramento podem ajudar a elucidar assalto em supermercado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Investigadores da Delegacia de Combate Roubos e Extorsões (DCORE) estão analisando cuidadosamente todas as imagens do sistema de câmeras de monitoramento de um supermercado localizado ao longo da Estrada Apolônio Sales.

O estabelecimento foi assaltado por dois homens que renderam clientes e funcionários para levar parte do dinheiro do faturamento. As imagens podem ajudar a esclarecer o crime de roubo, identificar e prender os acusados.

Anúncio

O assalto foi todo filmado com imagens de boa qualidade que mostram quando os dois homens, um deles usando capacete e portando uma escopeta, rende os funcionários mandando que todos deitassem no solo.

Em ato contínuo, os bandidos limparam os caixas e um deles rouba, inclusive, a blusa de um dos clientes. Todas as vítimas foram intimadas a prestar depoimento na delegacia especializada. A polícia já tem nomes de suspeitos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.