Menu

1ª Mostra Cênicas Paralelas acontece esta semana no Segundo Distrito da Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A I Mostra Cênicas Paralelas, que reúne grupos de teatro e dança da cidade de Rio Branco, será realizada esta semana, durante os dias 26 a 29, das 19h às 21h30, em pontos do Segundo Distrito da capital.


O evento contará com a apresentação de diversos espetáculos, shows com artistas locais, o lançamento do livro “Dramaturgia” de Yuri Montezuma e a performance “Lambada e Katarina”. As entradas custam entre R$ 10 a R$ 25.

Publicidade

A festividade busca debater os cenários e a função social das artes cênicas no Estado, a cultura de resistência durante a política atual e a difusão da cena acreana para além da cidade de Rio Branco. Acreditando na transformação social, na valorização do movimento e o incentivo de que mais pessoas se tornem fazedores desta representação.


“Queremos convidar a população em geral para estar conosco e prestigiar os espetáculos. Iremos realizar uma mostra independe com grupos de artistas que querem apenas mostrar suas produções, pensando no comunitário, que estão preocupados com seus processos criativos, fugindo de egos e tudo aquilo que suja a sua arte”, disse o ator e produtor do Coletivo Cênicas Paralelas, Victor Onofre.


Confira a programação:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido