Conecte-se agora

Pamela Kelly desmente Ludmilla Cavalcante: “ela meteu o pau em mim e contou várias mentira”

Publicado

em

O programa da Jô Edição Podcast desta segunda-feira, 23, conversou com a influenciadora digital e modelo fotográfica, Pamela Kelly.

A acreana tem quase 500 mil seguidores na página do Facebook e mais de 230 mil no Instagram. Possui em seu histórico, vídeos viralizados em várias cidades do Brasil, mas o seu público também atinge outros países a fora.

A blogueira de 25 anos, falou de suas viagens a trabalho, representando o Estado em vários eventos badalados e explicou de onde surgiu seus bordões, muito comentado por quem a acompanha.

“Eu pedia para as pessoas me seguirem nas redes sociais, porque um dia eu ia ser uma blogueira ‘conceituada e pleníssima’, e isso pegou”, disse.

Kelly começou sua história na internet, durante a pandemia, fazendo lives no Facebook ensinando como fazer maquiagem mesmo sem ter os produtos necessários, mostrando que mesmo com um palito de dente, podia sair um ótimo delineado.

“Eu usava o que tinha, era um palito, uma escova de dente, um batom que podia ser usado para tudo e foi a improvisação que chamou a atenção das pessoas”, falou.

Pâmela comentou sobre sua ida as ilhas Maldivas, que conseguiu graças ao seu engajamento nas redes e a ajuda de suas fiéis seguidoras. E contou toda a confusão que aconteceu antes e depois da viagem, com algumas influencers do Acre.

Em meio a críticas e elogios que ainda recebe sobre a situação, não fugiu da polêmica e deu sua opinião sobre Juh Vellegas e Ludmilla Cavalcante. Disse que ficou bastante chateado com ambas, mas já se resolveu com uma, mas tem ranço de outra, por todas as mentiras que contou sobre ela.

“Quero esclarecer e desmentir, o que a Ludmila contou sobre mim, em uma live. Eu ajudei ela, pedi apoio das minhas seguidoras para que ela conseguisse participar da viagem, mas na primeira oportunidade ela meteu o pau em mim e contou várias mentira”, explicou.

Entre muitas outras situações, Pamela falou de suas dificuldades e esforço antes de se tornar conhecida na cidade e disse que mesmo não sendo tão reconhecida no Acre, continua batalhando pelo seu mérito. “As blogueira do Acre tem venda aqui, eu tenho público em qualquer lugar do Brasil”.

Acompanhe o programa da Jô Edição Podcast e saiba tudo o que a influencer Pamela Kelly tem para revelar.

video

Notícias

Curso gratuito ensina a se preparar para buscar emprego

Publicado

em

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito com conteúdos voltados para o mercado de trabalho, do Instituto Coca-Cola. As aulas abrangem construção de currículo, comportamentos durante entrevistas de emprego, planejamento de carreira, dentre outros tópicos. Totalmente on-line, os inscritos têm acesso aos vídeos por meio do aplicativo WhatsApp. As inscrições devem ser feitas no site do programa.

Até o preenchimento das vagas, podem se inscrever estudantes com idades entre 16 e 25 anos que moram em comunidades urbanas de baixa renda, que já concluíram ou estão cursando o Ensino Médio

O conteúdo será abordado em 11 videoaulas curtas e objetivas, focadas em temas do mundo do trabalho. Os participantes terão até 4 semanas para assistir às videoaulas e fazer as atividades práticas. Ao final do curso, poderão receber um certificado de conclusão e se cadastrar nas comunidades de vagas do programa.

A iniciativa faz parte da Plataforma Coletivo Jovem, que tem como foco a empregabilidade de cidadãos com idades de 16 a 25 anos, em situação de vulnerabilidade social. Desde o início de sua implementação, em 2009, o programa já impactou mais de 300 mil jovens em comunidades brasileiras espalhadas por todos os 26 estados do país e do Distrito federal. Do total de beneficiados, mais de 80 mil tiveram acesso ao mercado de trabalho. 

Outros cursos gratuitos

Na internet é possível encontrar muitos cursos gratuitos de qualificação oferecidos por diversas instituições de ensino. Se você está em busca de oportunidade no mercado de trabalho ou quer se especializar em diversas áreas de atuação com descontos, programas de inclusão educacional, como o Educa Mais Brasil, oferecem bolsas de estudos em parceria com instituições de ensino de todo o país. Para acessar as oportunidades, visite o site do programa e veja as vagas disponíveis na sua região. 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Continuar lendo

Cotidiano

Evento que deveria empossar Gladson Cameli na presidência do Progressistas é cancelado

Publicado

em

A solenidade prevista para a manhã da próxima quinta-feira, 7, na sede da sigla em Rio Branco, que iria oficializar o governador Gladson Cameli na presidência do Progressistas foi cancelado.

Segundo informações apuradas pela reportagem do ac24horas, o representante do PP, deputado federal Cláudio Cajado, deverá participar de uma votação importante na quinta e, por essa razão, decidiu cancelar a agenda onde empossaria Cameli. A posse ainda não foi remarcada.

Continuar lendo

Destaque 6

Mesários começam a ser convocados pela Justiça Eleitoral

Publicado

em

Fonte: Agência Brasil

A Justiça Eleitoral começou a convocar nesta terça-feira, 5, os mesários que vão trabalhar nas eleições de outubro. Eles irão colaborar com o atendimento ao eleitor nas seções eleitorais, nos postos de justificativa e no apoio logístico no primeiro e segundo turnos.

As pessoas que se inscreveram para trabalhar como mesários ou que foram convocados para prestar o serviço no dia da eleição vão receber um documento oficial da Justiça Eleitoral de forma física ou por aplicativo de mensagem e e-mail. O critério de comunicação será estabelecido por cada tribunal regional eleitoral (TRE).

Após a convocação, os mesários passarão por um treinamento virtual, no qual receberão informações sobre os procedimentos que deverão ser adotados durante a votação e soluções para eventuais problemas que podem surgir.

Eleitores menores de 18 anos não podem ser mesários, além de parentes de candidatos, integrantes de partidos políticos, ocupantes de cargos de confiança no Poder Executivo e servidores da Justiça Eleitoral.

O primeiro turno será realizado no dia 2 de outubro, quando os eleitores vão às urnas para eleger o presidente da República, governadores, senadores, deputados federais, estaduais e distritais. Eventual segundo turno para a disputa presidencial e aos governos estaduais será em 30 de outubro.

Continuar lendo

Acre

Caravana do Desenvolvimento tem início em Senador Guiomard

Centenas de alunos participam dos cursos de qualificação profissional ofertados pelo Sistema FIEAC, em parceria com a Fecomércio, por meio do Senac, e Prefeitura do Quinari

Publicado

em

Teve início na segunda-feira, 4 de julho, em Senador Guiomard, mais uma edição da Caravana do Desenvolvimento. O mutirão gratuito de qualificação profissional é ofertado pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Acre, que reúne FIEAC, IEL, SENAI e SENAI, em parceria com a Federação do Comércio (Fecomércio), por meio do Senac, e Prefeitura Municipal do Quinari.

Centenas de pessoas estão matriculadas e já começaram os cursos profissionalizantes, que seguem até o dia 22 de julho. Francisco Jandiro, de 56 anos, inscreveu-se nos cursos de Informática Básica e Cozinha Brasil. Ele está desempregado e pretende ficar melhor preparado para quando surgir uma oportunidade de trabalho. “Não podemos perder uma chance de ouro como essa. Trabalhei muito tempo em fazenda, tive alguns problemas na coluna, e agora quero atuar em uma atividade que exija menor esforço físico. Estou me qualificando para isso”, comentou.

Já Ana Lúcia Alencar Bessa trabalha com a venda de bolos e chocolates e optou por fazer quatro cursos da Caravana do Desenvolvimento para atualizar e ampliar seus conhecimentos. “Comecei nessa área após fazer um curso no SENAI. Agora, decidi fazer os cursos de Bolos e Tortas, Pães e Massas, Confeitaria Básica e Pizzaiolo. Deus abriu essas portas e temos que aproveitar ao máximo. Eu teria que me programar para fazer esses cursos e agora nem precisarei mais de todo esse esforço de deslocamento”, enfatizou.

Entre os cursos ofertados pela Caravana do Desenvolvimento em Senador Guiomard estão os de Montador de Móveis, Trabalho em Altura (NR-35), Aperfeiçoamento em Instalações Hidráulicas, Fabricação de Móveis sob Medida – MDF, Aperfeiçoamento em Pintura de Obras, Corte de Cabelo, Design de Sobrancelhas, Primeiros Socorros, Redação para o Enem, Leitura e Interpretação de Desenho Técnico, entre outros. As aulas são realizadas em carretas móveis do SESI e do SENAI e em espaços públicos da cidade.

Assessoria FIEAC

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!