Pamela Kelly desmente Ludmilla Cavalcante: “ela meteu o pau em mim e contou várias mentira”

O programa da Jô Edição Podcast desta segunda-feira, 23, conversou com a influenciadora digital e modelo fotográfica, Pamela Kelly.
A acreana tem quase 500 mil seguidores na página do Facebook e mais de 230 mil no Instagram. Possui em seu histórico, vídeos viralizados em várias cidades do Brasil, mas o seu público também atinge outros países a fora.
A blogueira de 25 anos, falou de suas viagens a trabalho, representando o Estado em vários eventos badalados e explicou de onde surgiu seus bordões, muito comentado por quem a acompanha.
“Eu pedia para as pessoas me seguirem nas redes sociais, porque um dia eu ia ser uma blogueira ‘conceituada e pleníssima’, e isso pegou”, disse.
Kelly começou sua história na internet, durante a pandemia, fazendo lives no Facebook ensinando como fazer maquiagem mesmo sem ter os produtos necessários, mostrando que mesmo com um palito de dente, podia sair um ótimo delineado.
“Eu usava o que tinha, era um palito, uma escova de dente, um batom que podia ser usado para tudo e foi a improvisação que chamou a atenção das pessoas”, falou.
Pâmela comentou sobre sua ida as ilhas Maldivas, que conseguiu graças ao seu engajamento nas redes e a ajuda de suas fiéis seguidoras. E contou toda a confusão que aconteceu antes e depois da viagem, com algumas influencers do Acre.
Em meio a críticas e elogios que ainda recebe sobre a situação, não fugiu da polêmica e deu sua opinião sobre Juh Vellegas e Ludmilla Cavalcante. Disse que ficou bastante chateado com ambas, mas já se resolveu com uma, mas tem ranço de outra, por todas as mentiras que contou sobre ela.
“Quero esclarecer e desmentir, o que a Ludmila contou sobre mim, em uma live. Eu ajudei ela, pedi apoio das minhas seguidoras para que ela conseguisse participar da viagem, mas na primeira oportunidade ela meteu o pau em mim e contou várias mentira”, explicou.
Entre muitas outras situações, Pamela falou de suas dificuldades e esforço antes de se tornar conhecida na cidade e disse que mesmo não sendo tão reconhecida no Acre, continua batalhando pelo seu mérito. “As blogueira do Acre tem venda aqui, eu tenho público em qualquer lugar do Brasil”.
Acompanhe o programa da Jô Edição Podcast e saiba tudo o que a influencer Pamela Kelly tem para revelar.

Destaque 3
PM que for pai, mãe ou ter a guarda de pessoa com deficiência terá jornada especial de trabalho

O comando da Polícia Militar do Acre publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 21, uma instrução normativa que garante a concessão da jornada especial de trabalho ao policial militar estadual que seja mãe ou pai, tutora ou tutor, curadora ou curador, que possua sob sua guarda pessoa com deficiência ou dependência.
O documento explica que o policial militar que se enquadrar poderá requerer ao Comandante Geral da PMAC jornada especial de trabalho de 20 horas semanais.
A instrução diz ainda que a concessão da jornada especial não impedirá o emprego do beneficiário em escalas especiais e extraordinárias, com carga horária idêntica aos demais militares, sempre que possível evitando o serviço fora de seu domicílio. A jornada especial não será concedida ao militar que se encontrar em estágio probatório e ainda durante os cursos de formação, aperfeiçoamento, habilitação e especialização
Para ter acesso é preciso fazer um pedido de redução de jornada de trabalho ao Comandante Geral da PMAC e apresentar os seguintes documentos: Cópia da identidade funcional; Cópia do registro civil ou documento de identificação da pessoa com deficiência, ou termo de adoção, tutela, curatela ou instrumento judicial análogo, nos termos em que o dependente não seja filho consanguíneo; Cópia do termo de guarda ou instrumento judicial análogo, nos casos de divórcio ou filho extraconjugal; Laudo médico original, comprovando a deficiência e a necessidade de acompanhamento especial e permanente, com diagnóstico da patologia e o código internacional da doença; Laudo multiprofissional ou declaração que acompanha o dependente, em caso de acompanhamento, tais como de: fonoaudiólogo, psicólogo, fisioterapeuta, pedagogo, entre outros;
Após o recebimento do requerimento, a PM vai realizar a inspeção do paciente pela Junta Militar de Saúde e visita domiciliar pelo serviço de assistência social da Policlínica.
Mais informações e o modelo de requerimento para a concessão do benefício podem ser acessados abaixo.
DO16793712547146 (1)
Um acontecimento inusitado emocionou o entregador Elisandro Siqueira da Silva, de 33 anos, na noite dessa segunda-feira, 21, na capital acreana. Era por volta de 21 horas quando recebeu mais um chamado para fazer entrega de delivery com sua bicicleta e foi agraciado com o presente de um desconhecido.
“Estava indo deixar uma entrega com destino ao bairro Jardim de Alah e em frente a AABB fui surpreendido por um senhor em uma caminhonete. Me parou no sinal e me perguntou como estavam as entregas”. Elisandro respondeu que estava devagar. “Ele me deu uma quantia em dinheiro”.
O entregador conta que ficou sem reação e chorou muito. Com o que recebeu, comprou alimento e uma botija de gás. “Ao chegar em casa fui contar quanto tinha ganhado e até agora estou sem palavras. Quero agradecer a Deus por ter enviado este anjo para me abençoar”, relatou.
Por meio das redes sociais, ele publicou o resultado do presente que ganhou. “Que Deus venha derramar chuvas de bênçãos sobre sua vida. Muito obrigado”, concluiu.

O portal UOL, um dos principais do país, destacou nesta terça-feira, 21, que o Acre é um dos três estados do país, ao lado de Mato Grosso e Santa Catarina, que estão preparados para emitir a nova Carteira Nacional de Identidade.
O prazo inicial estabelecido para a emissão do documento em todo o país era o começo deste mês. Nos outros 23 estados e no Distrito Federal, a emissão do documento ou está em fase de testes ou ainda está sendo implementada.
Em fevereiro do ano passado, o governo anunciou a CIN. Ela usa o CPF como número de identificação e tem validade nacional.
O novo documento contem nome da pessoa e nome social (quando houver), CPF, sexo, data de nascimento, nacionalidade ou naturalidade, assinatura do titular, nomes da mãe e do pai, órgão expedidor, local e emissão, QR Code para validação eletrônica, informações sobe tipo sanguíneo, informações sobre doação de órgãos.
O documento pode ser usado nas versões física e digital.
Veja reportagem completa aqui.

Na manhã desta segunda-feira, 20 de março, a Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore), cumpriu um mandado de internação na baixada da Sobral e apreendeu um adolescente suspeito de praticar roubos contra motoristas de aplicativos.
De acordo com as investigações, o adolescente e outros membros de uma organização criminosa solicitavam corridas em aplicativos de transporte e, durante o trajeto, assaltavam os motoristas, levando seus pertences e dinheiro.
Apesar de ser menor de idade, o jovem já faz parte da organização criminosa que atua no estado do Acre, conforme apurou a polícia.
Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis e, em seguida, será apresentado à justiça, onde passará por uma audiência de custódia.
Com informações da Ascom/PC
-
SOLIDARIEDADE
Dono de autoescola no Acre doa CNH a jovem que vende jujuba em semáforo
-
Destaque 7
Justiça nega pedido para impedir construção de estrada que liga Manoel Urbano e Santa Rosa
-
Destaque 6
Bueiro cede na BR-364 e deixa o Acre isolado por terra
-
ASSISTA AO VÍDEO
Com problemas desde o nascimento, garoto João Paulo precisa de ajuda para ter casa própria
-
PROMOÇÃO
Passagens aéreas para Fortaleza por R$ 251 (ida e volta) na Semana do Consumidor
-
Destaque 4
Acusado de tráfico de mulheres no Acre é preso no Ceará por atuar ilegalmente como médico
-
Destaque 4
Justiça condena Hitalo Marinho a 31 anos de prisão pela morte de Adriana Paulichen
-
Acre
Ptolomeu: mensagens indicam propina de 12% em obras do governo