Menu

Pesquisar
Close this search box.

Neném promete buscar recursos para melhoria de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos) resolveu realizar nesta semana, diversas visitas a lideranças comunitárias na capital do Juruá. A agenda foi uma solicitação do vereador do município de Cruzeiro do Sul, Elter Nóbrega.


O parlamentar chegou em Cruzeiro na noite de domingo, 22, e logo pela manhã deu início a reuniões com apoiadores do município. “O deputado Neném Almeida e eu fomos lapidados no sindicato dos bancários, e de lá para cá nos tornamos grandes amigos. O Neném é um tipo de político à moda antiga, depois que ele aperta a mão de uma pessoa e assume o compromisso ele cumpre até debaixo d’água”, comentou o vereador Nóbrega.

Anúncios


O vereador disse ainda que mesmo como residente da capital, Neném Almeida terá uma grande participação na sua eleição em 2020. “Jamais teria sido eleito sem o apoio e empenho do parlamentar. Por isso, nada mais justo retribuir o favor nas eleições de 2022. Por onde ando em Cruzeiro do Sul todos perguntam pelo nosso deputado”.


Almeida ainda deverá participar de diversas reuniões ao logo da semana em Cruzeiro do Sul e regiões próximas no Vale do Juruá. “Sinto uma alegria muito grande todas as vezes que chego em Cruzeiro. O povo é acolhedor e que não tem medo de trabalhar e sabe o que quer. Espero continuar contribuindo para que essas pessoas possam ter uma vida melhor no futuro”, comentou o deputado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido