Em publicações no Instagram, feitas nesta segunda-Feira, 23, a influenciadora Ludmilla Cavalcante comentou fatos sobre o seu relacionamento com o empresário Márcio Calixto.
Além de explicar a situação que envolve a guarda da filha, que por decisão da justiça, foi impedida de retornar para a mãe, pois segundo o genitor, em Rio Branco não teria profissionais capazes de dar prosseguimento ao tratamento da menina, diagnosticada com o transtorno do espectro autista (TEA), Cavalcante afirma que foi adicionado aos atos os diplomas dos médicos que são formados pelo Instituto Farol no método Denver, desmentindo a alegação do pai da criança.
A blogueira também esclareceu a narrativa que envolve a vida pessoal de Calixto e de sua companheira. Não detalhando a situação, informa que manteve uma relação com o homem quando ele ainda era solteiro.
“Conheci a família dele inteira. Inclusive passamos o réveillon juntos, logo em seguida eu engravidei da Antonella e ele era um homem solteiro. Passava o rodo na cidade inteira, tinha vários casos”, declarou.
De acordo com ela, a história que envolve o relacionamento de Calixto com outra mulher, possui diversos acontecimentos, como “traições e até expulsão de casa”, mas no momento que esteve com ele, os dois eram livres para ficar juntos.
A empresária também dá detalhes de outras informações dos atos, com as justificativas que impedem a volta da filha para o Acre, como o discurso do empresário que disse que ela não teria condições de prover a criança e que ainda teria aceito um acordo de passar a guarda, com a proposta de receber em troca R$ 1.000,00 e o pagamento de um imóvel, todos negados por ela.
O Ranking Estadual de Gestão Sustentável de Ativos Verdes, avaliação realizada pelo Centro de Liderança…
A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre manteve a condenação da Energisa,…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou, nesta terça-feira, 7, no auditório do…
O tempo, no Acre, continua sem alterações significativas, ou seja, sol, nuvens, calor abafado e…
Um policial da Força Nacional, identificado como Jonhito Alberto Magalhães Silva, foi atingido com um…
Após solicitação emergencial do governo estadual ao Ministério da Saúde (MS), o Acre recebeu, no…