Menu

Homem recebe facada no peito ao abraçar cunhado, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Raimundo Nonato, de 43 anos, mais conhecido como Lázaro, foi ferido com um golpe de faca no peito na noite desta terça-feira, 24, dentro de sua residência localizada na rua Major Mendonça de Lima, no bairro Santa Helena, no Segundo Distrito de Rio Branco. O autor do crime é foi o cunhado identificado apenas como Joseano.


Segundo informações da esposa da vítima, Joseane, o marido Raimundo Nonato havia chegado do trabalho em casa quando o seu irmão Joseano se aproximou do seu esposo e ao dar um abraço na vitima desferiu um golpe de faca no peito de Nonato. Após a ação o acusado fugiu do local.

Publicidade

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e quando os paramédicos chegaram ao local pediram apoio do suporte avançado 01. Foi prestado os primeiros socorros e Raimundo foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, fizeram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.


O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido