Conecte-se agora

Nicole Bahls entrega traição do ex Marcelo Bimbi e cita Arthur Aguiar: “comigo é uma só”

Publicado

em

Sem segunda chance! Nicole Bahls revelou o motivo decisivo para o término com Marcelo Bimbi. No último domingo (22), a ex-Power Couple entregou a traição do ex-marido durante um jogo no Programa do Silvio. Na dinâmica, a influenciadora também relembrou a infidelidade do campeão do BBB 22, Arthur Aguiar.

Na dinâmica comandada por Patrícia Abravanel, Nicole Bahls teve que nomear dois famosos que já ‘pularam a cerca’. Como resposta, a vencedora do Power Couple 4 recordou as polêmicas de Arthur Aguiar e, para a surpresa do público, citou o próprio ex-marido, o modelo Marcelo Bimbi.

“Eu não larguei do meu marido porque eu tomei uma?!”, comentou Nicole confirmando a traição. “E você não perdoou?”, questionou Patricia surpresa com a revelação.

“Perdoei nada! Depois vira bagunça, vira festa, acha que é festa”, respondeu Nicole Bahls acrescentando: “Comigo, é uma só”.

Nicole e Marcelo ficaram casados durante 3 anos e foram os campeões da 4ª edição do reality da Record Power Couple.

Cotidiano

Pai da senadora Mailza Gomes morre aos 75 anos no Interior de Rondônia

Publicado

em

Morreu na manhã desta terça-feira, 21, em Espigão do Oeste/RO, o pai da senadora Mailza Gomes (Progressistas), o aposentado Alcioli Ferreira da Silva, de 75 anos.

O motivo do falecimento não foi informado pelos familiares. A informação do óbito foi confirmada pela equipe da senadora, em nota enviada à imprensa.

Gomes ainda não se posicionou sobre o falecimento do patriarca da família.

Continuar lendo

Cotidiano

Mutirão de atendimentos da Secretaria da Fazenda é realizado em Capixaba

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), iniciou nesta segunda-feira, 20, um mutirão de atendimento destinado aos contribuintes e comunidades locais do município de Capixaba. A iniciativa ocorre no setor de Planejamento, em frente à prefeitura e acontecerá até a próxima sexta-feira, 24, das 7h às 12h e das 14h às 17h.

O parcelamento de dívidas pelo Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que concede descontos de até 95% no pagamento de multas e juros de pendências relativas ao Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), é um dos principais serviços ofertados.

Além disso, o cadastro de credor, consultas de débito de ICMS e de Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA), bem como emissão de certidão negativa, inscrição de produtor rural e Processo de Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) também estão sendo feitos.

Somente no primeiro dia, foram realizados mais de 20 atendimentos para a consulta de situação cadastral de empresas e de débitos com a Sefaz e com a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

A ação é indispensável, pois os contribuintes de Capixaba precisam se deslocar até as agências de Rio Branco ou de Senador Guiomard para serem contemplados com alguma destas atividades.

“Isso tem um significado importante, pois levamos os serviços da Sefaz à população que não está vindo até nós por conta da distância, da falta de atendimento no local onde residem ou por falta de recursos”, disse o secretário da Fazenda, Amarísio Freitas.

Continuar lendo

Cotidiano

Foragido por estupro no Acre é preso por abusar de enteada adolescente em Cuiabá

Publicado

em

Um homem procurado pela Justiça do Acre por cometer crime de estupro de vulnerável em 2020, foi preso neste domingo, em Cuiabá, acusado por abuso sexual contra uma adolescente.

A mãe da vítima procurou o Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica de Mato Grosso, ao saber que o companheiro, com quem convivia há vários anos, teria cometido a atrocidade contra sua filha, de apenas 15 anos, tendo a última situação ocorrido no ano passado.

Uma equipe da Polícia Civil da região localizou o foragido de 34 anos, no bairro Dr. Fábio 2 e o conduziram ao Plantão 24h para a formalização da ação.

Os plantonista descobriram durante a checagem, a informação de que existe contra o suspeito, um mandado de prisão decretado pela 2ª Vara da Infância e Juventude da cidade de Rio Branco (AC), por crime semelhante.

Medidas protetivas foram requeridas ao Judiciário e o procedimento será encaminhado para investigação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá.

Continuar lendo

Cotidiano

Nova plataforma da Ufac permite a emissão de diplomas digitais

Publicado

em

A partir desta semana, a Universidade Federal do Acre disponibiliza uma plataforma que permite a emissão de diplomas em formato digital, por meio de downloads, que alcança inicialmente alunos dos cursos de graduação.

A iniciativa proporciona benefícios como a redução de custos, agilidade, transparência no processo e desenvolvimento sustentável, com o fim da adoção do documento em papel.

O Diploma Digital ficará disponível no Portal do Aluno e poderá ser baixado em duas versões, uma em XML e outra em Representação Visual do Diploma Digital (RVDD), em PDF.

Os arquivos gerados podem ser validados no portal do Ministério da Educação (MEC) ou no portal de validação de diplomas disponibilizado pela Ufac. O prazo para emissão será de até 60 dias.

“Assim como a implantação do Sistema Eletrônico de Informações, em 2020, hoje estamos investindo em mais uma inovação para a Ufac e precisamos continuar avançando. O novo diploma digital vai proporcionar aos nossos estudantes celeridade no processo de emissão do documento”, disse a reitora Guida Aquino.

O documento contará com a assinatura da reitoria e da coordenação do Nurca, e contemplará o uso do nome social do estudante, conforme decretos e legislação vigentes, bastando ser solicitado na etapa de colação de grau.

O lançamento da plataforma aconteceu no dia 14 de junho, no auditório do Órgão dos Colegiados Superiores, no campus-sede, em Rio Branco e contou com a presença de membros da administração superior, pró-reitores, diretores e coordenadores de centro no campus-sede. Os representantes do campus Floresta, em Cruzeiro do Sul, participaram da reunião por videoconferência.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!