Menu

Alan Rick diz que escolha de Gladson consolida trabalho e espera que seu nome agregue mais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Alan Rick (União Brasil) falou ao ac24horas sobre seu nome ter sido citado pelo governador Gladson Cameli como o escolhido para disputa da vaga ao Senado da República.


Alan disse que a escolha é fruto do trabalho que vem fazendo ao longo dos dois mandatos de deputado federal. “Eu fiquei muito feliz com a declaração dada pelo Gladson. Isso consolida um trabalho que temos feito e que, graças a Deus, pontua muito bem nas pesquisas. Ao longo dos últimos meses meu nome tem pontuado muito bem e espero que até as convenções possamos apenas consolidar essa chapa majoritária com o nome do nosso governador à reeleição e o nosso nome para essa vaga ao senado”, disse Alan.

Publicidade

Conhecedor de todo o desgastante processo até que Gladson anunciasse seu nome, Alan Rick faz questão de afirmar que espera que seu nome agregue e deixa claro a necessidade do apoio de todos. “Mas é claro que nós precisamos agregar, precisamos muito do Senador Márcio Bittar que é fundamental nesse processo, é presidente do União Brasil, foi relator do orçamento e colocou muito recurso no estado e é um parlamentar muito respeitado em Brasília.


Alan Rick falou ainda da senadora Mailza (Progressistas) e lembrou da reunião do ano passado quando foi pactuado que o melhor nas pesquisas seria o nome escolhido para a candidatura ao Senado. “Da mesma forma é a Senadora Mailza, tivemos uma reunião no ano passado e nós pactuamos que quem estivesse melhor nas pesquisas seria o candidato. A Maílza é honesta e atuante e eu preciso do apoio da Mailza e o Acre precisa dela. Mailza precisa ter o mandato também. Acho que o Progressistas precisa ser pacificado. O momento é de ter humildade para ajudar o Acre”, explicou Alan.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido