Menu

Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa morta e outro gravemente ferido na AC-10

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas vitimou Raimundo da Silva Nascimento, de 43 anos, e deixou o idoso Antônio de Fátima Coutinho Araruna, 68 anos, gravemente ferido na manhã deste domingo, 22, no km 3, Rodovia AC-10, Estrada de Porto Acre.


De acordo com informações dos Policiais do Batalhão de Trânsito, Raimundo trafegava numa moto modelo Yamaha YBR 125, de cor vermelha, placa MZV-8029, no sentido Rio Branco-Porto Acre, quando inesperadamente colidiu com a motocicleta modelo XTZ 150, QLX-9472, conduzida pelo idoso Antônio Coutinho, que transitava na estrada no sentido Porto Acre-Rio Branco. Com o impacto, Raimundo teve seu pé decepado, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e foi arremessado às margens da rodovia em uma área de mata. Já Antônio sofreu uma fratura na perna, uma contusão pulmonar e um traumatismo craniano.

Publicidade


Populares que passavam pelo local acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e quando os paramédicos chegaram ao local, o motociclista Raimundo já se encontrava sem vida. Antônio recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


A área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos do perito, em seguida, o corpo de Raimundo foi removido encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.


A moto modelo Yamaha YBR 125, de Raimundo foi levada por um guincho ao pátio do Departamento de Trânsito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido