Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mundo France revela detalhes de motocicletas consideradas ‘Ferrari’

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No episódio deste sábado, 21, o Mundo France foi até a cidade de São Paulo para mostrar os modelos Ducati Panigale V4 S e Streetfighter V4 S, cada uma considerada como “Ferrari sobre duas rodas”.


As motociclistas são fabricadas na Itália e chegaram ao Brasil em 2019 e 2021. São definidas como verdadeiras obras-primas da engenharia mecânica, com um design luxuoso, pensado em todos os detalhes.

Anúncios


A nova Ducati Panigale V4S marca um importante capítulo na história da fábrica Ducati, como uma “sinfonia” de performances e emoções. É a primeira produzida em série e equipada com um motor de 4 cilindros, derivado da Desmosedici.


Foi desenvolvida em estreita colaboração com a Ducati Corse e explora o know-how e a tecnologia do mundo das corridas, para ser a moto de pista mais próxima dos modelos presentes da MotoGP. O novo modelo é um concentrado da tecnologia, estilo e performance, uma motocicleta com 1.103 cm3, 217 cv e uma relação potência/peso de 1,1 cv/kg.


A integração ideal de motor e chassi é um conceito fundamental por trás de cada projeto da Ducati. É por isso que o Desmosedici Stradale foi desenvolvido para ser montado rodado para trás em 42 °, como os motores Ducati MotoGP, para otimizar a distribuição de peso, usar radiadores mais extensos e mudar o máximo possível o pivô do braço oscilante.


Já a Streetfighter V4 S, é resultado da “Fight Formula” da Panigale V4 S, sem carenagens laterais, com um guidão alto e largo. O exemplar possui 178 kg, é equipada por um Desmosedici Stradale de 1100 cc e 208 cv altamente controláveis, graças as asas laterais e um pacote eletrônico de última geração.


A moderna e tecnológica supernaked da Ducati, obteve imediatamente grande sucesso entre os motociclistas de todo o mundo, também confirmado pelo feedback positivo da mídia internacional.


O Mundo France, é apresentado todos os sábados por Ricardo France no YouTube e aqui no AC24H, é um canal voltado totalmente a notícias automobilísticas. Assista ao programa de hoje!


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido