Menu

José Adriano traz presidente da Federação das Indústrias de Goiás para troca de experiências

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Encontro de Lideranças Empresariais do Acre que começou na quinta-feira e terminou com um jantar no Palácio do Comércio na noite desta sexta-feira, 20, teve um convidado ilustre.


O ex-deputado federal e presidente da Federação das Indústrias de Goiás, Sandro Mabel, veio ao Acre à convite de José Adriano, presidente da Fieac, para uma troca de experiências. Sandro é da família que fundou a famosa empresa de biscoitos e bolachas Mabel. O convidado deixou claro que o Acre precisa partir para a industrialização.

Publicidade

“Não existe estado rico sem indústria. Você produzir apenas a matéria prima vai ser sempre um estado pobre. Quando o Acre começa a dar esses passos a gente tem trocado ideia sobre os avanços necessários para o Acre”, afirmou.


Sandro Mabel, com sua experiência, deixou claro que o Acre precisa trilhar o caminho da capacitação da sua mão de obra para crescer no setor industrial. “A preocupação do José Adriano é trazer mais treinamento para a população e isso é muito importante. Lembro quando a Mabel foi instalar a fábrica dela no Nordeste, a empresa ia para Alagoas, mas por falta de mão de obra treinada, nós fomos para Sergipe, estado vizinho, porque havia mão de obra qualificada”, explicou.


Adriano agradeceu a vinda de Mabel ao Acre e a troca de experiência. “Hoje nós temos uma presença ilustre de muita expressão à nível nacional e é assim que a gente cresce. Se unindo, se fortalecendo, tendo apoio do governo estadual e trocando experiências para seguirmos nessa missão que é fortalecer o setor produtivo no Acre que é quem gera emprego e quem tem sido responsável pela retomada do crescimento da economia em nosso estado”, salientou José Adriano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido