Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na tarde desta quarta-feira (18), na periferia da capital, um homem cuja identidade é mantida em sigilo por conta da Lei de Abuso de Autoridade. Ele é suspeito de matar o próprio irmão, que era morador de rua.
Edvaldo de Souza Rufino foi executado a pauladas e facadas há pouco mais de um mês no Conjunto Novo Horizonte, no bairro da Floresta. De acordo com os autos do inquérito policial instaurado na especializada, Edvaldo Rufino morava em um barracão abandonado e vivia em situação de rua. Por ter praticado alguns furtos na área para sustentar o vício, ele foi expulso do local.
Na noite do dia 16 de abril, ele voltou ao abrigo improvisado e quando foi agredido por diversas pessoas a pauladas e facadas. Ao ser socorrido pela equipe do SAMU já estava em fase terminal, morrendo quando era socorrido dentro das viaturas.
Policiais da DHPP descobriram que um dos envolvidos era irmão da vítima e o prenderam nesta quarta-feira. Ele permaneceu calado. Os investigadores agora buscam prender os outros envolvidos e saber a real motivação pelo crime.
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária, informou na…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, e os deputados federais Socorro Neri e Zezinho Barbary,…
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…