Menu

“Esse menino carrega o fardo de ser chamado de assassino”, diz advogado de Alan Araújo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O advogado de Alan Araújo, Carlos Vinicius, aproveitou a última oportunidade de discurso da defesa para tentar convencer os jurados nesta quinta-feira, 19, de que seu cliente é inocente e que não praticou “racha” com o acusado do atropelamento de Jonhliane Paiva, morta em agosto de 2020.

Durante mais de uma hora de oratória, Vinicius destacou que fez um trajeto pelo percurso do local do acidente e constatou que não houve competição e nem alta velocidade de Alan Araújo. Além disso, o defensor contou que após a prisão e mesmo podendo ser inocentado do julgamento, Alan deve carregar “traumas” na sociedade. “Esse menino carrega o fardo de ser chamado de assassino pela sociedade”, declarou.

Anúncio

O advogado ainda criticou os métodos de acusação da banca do Ministério Público. Para ele, o objetivo é culpar um inocente. “Estão fazendo de um inocente um culpado”, ressaltou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.