“Felizmente ainda temos muita gente honesta nesse mundo. Quero agradecer à pessoa que encontrou minha carteira com documentos e dinheiro e devolveu com tudo. É coisa rara. O dinheiro era para pagar os pedreiros que fizeram uma pequena obra na minha casa. Que Deus o abençoe com sua família”. Assim se pronunciou Ricardo Freire, ao usar o espaço cedido por uma emissora destinado à comunidade.
Ricardo Freire, que se mostrava agradecido com a atitude do desconhecido, disse que foi até uma sorveteria localizada próximo a uma emissora de TV, na divisa do Conjunto Adalberto Sena com bairro das Placas, onde depois de degustar o sabor de sua preferência, pagou e retornou para casa.
Mais tarde, sentiu falta da carteira com documentos e R$ 800, dinheiro destinado ao pagamento dos pedreiros que trabalharam numa obra em sua residência. Desolado, Ricardo retornou a sorveteria, onde a carteira com todo o dinheiro estava guardada.
“As moças informaram que o cidadão encontrou a carteira no meio da rua e entregou na sorveteria, alegando que o dono poderia ser um cliente. O ato me comoveu. Infelizmente não o conheço, pois gostaria de agradecê-lo pessoalmente”, concluiu Ricardo Freire.
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária, informou na…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, e os deputados federais Socorro Neri e Zezinho Barbary,…
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…