Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem agradece desconhecido que devolveu carteira perdida com R$ 800

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Felizmente ainda temos muita gente honesta nesse mundo. Quero agradecer à pessoa que encontrou minha carteira com documentos e dinheiro e devolveu com tudo. É coisa rara. O dinheiro era para pagar os pedreiros que fizeram uma pequena obra na minha casa. Que Deus o abençoe com sua família”. Assim se pronunciou Ricardo Freire, ao usar o espaço cedido por uma emissora destinado à comunidade.


Ricardo Freire, que se mostrava agradecido com a atitude do desconhecido, disse que foi até uma sorveteria localizada próximo a uma emissora de TV, na divisa do Conjunto Adalberto Sena com bairro das Placas, onde depois de degustar o sabor de sua preferência, pagou e retornou para casa.

Anúncios


Mais tarde, sentiu falta da carteira com documentos e R$ 800, dinheiro destinado ao pagamento dos pedreiros que trabalharam numa obra em sua residência. Desolado, Ricardo retornou a sorveteria, onde a carteira com todo o dinheiro estava guardada.


“As moças informaram que o cidadão encontrou a carteira no meio da rua e entregou na sorveteria, alegando que o dono poderia ser um cliente. O ato me comoveu. Infelizmente não o conheço, pois gostaria de agradecê-lo pessoalmente”, concluiu Ricardo Freire.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido