Menu

“Meus produtos já ajudaram milhares de mulheres a terem um orgasmo”, diz empresária

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O programa da Jô, Edição Podcast desta segunda-feira, 16, entrevistou a sexycoach e proprietária do famoso sex shop Sou Lovezinha em Rio Branco, Tâmy Lima.


A especialista em vendas de produtos eróticos, tem 29 anos, começou no ramo há mais de 8 anos, em um grupo privado no Facebook, com a comercialização exclusiva para mulheres. Hoje a empresa cresceu e conta com três lojas no Estado.

Publicidade

A profissional dá dicas, tanto para mulheres que mantém uma relação, quanto para aquelas que querem sentir prazer sozinha, para melhorar a vida sexual de suas clientes.


“É um trabalho digno como qualquer outro, estou ajudando as mulheres a melhorarem seus relacionamentos e os parceiros a sentirem mais prazeres”, esclareceu.


Durante o programa, foram expostas as mercadorias mais vendidas e Tâmy falou daquelas que mais permitem “Experimentar sensações que você nunca sentiu a vida inteira”.


O sexy shop é o único de Rio Branco que possui consultoria especializada, que ajuda a apimentar os relacionamentos, auxilia com informações de qual peça usar em determinada situação e as mulheres recebem ainda assistência para se sentirem mais confiante.


“O mercado erótico é uma das áreas que mais cresce no país e sempre possui novidades. Já atendi milhares de mulheres que não conseguiam ter um orgasmo, e os produtos da loja ajudaram todas”, disse.


Lima contou ainda sobre as fantasias mais procuradas e explicou sobre itens e o que os casais mais usam para estimular a relação. “Tem produtos que se a mulher usar, o casal não dorme a noite toda”.


Assista a edição desta segunda-feira e descubra os segredos da Sou Lovezinha.


video
play-sharp-fill

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido