Jhonatan Paiva, irmão de Johnliane de Souza, de 30 anos, concedeu entrevista ao ac24horas na tarde desta terça-feira, 17 e classificou como “absurda” o depoimento de Hatsue Said Tanaka, ex-namorada de Ícaro Pinto, acusado de atropelar e matar sua irmã, em agosto de 2020, no julgamento na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar da Comarca de Rio Branco.
Paiva debochou do fato de Hatsue ter demonstrado esquecimento durante o depoimento. Na sua opinião. “Eu achei que ela tem amnésia. Como mulher ela tinha que olhar os fatos do acontecimento. Eles não prestaram socorro à vítima, e se evadiram do local e simplesmente viajaram sem o mínimo de sentimento pelo próximo. Ícaro e Hatsue não tem coração. Após morte da minha irmã foram para Fortaleza”, declarou.
O irmão da vítima contou ainda que lamentou a declaração de Hatsue onde ela diz que Ícaro havia batido em um poste. “É desumano a pessoa tratar outro ser humano como objeto, chamar uma pessoa de poste. A gente fica triste”, comentou.
Jonhliane foi atropelada quando seguia para o trabalho de moto na Avenida Antônio da Rocha Viana. Imagens de câmeras de segurança mostraram a velocidade em que a BMW passou na via.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…