Menu

Familiares de Jonhliane fazem manifestação cobrando justiça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta terça-feira, 17, familiares de Jonhliane Paiva de Souza, de 30 anos, que morreu em um acidente de trânsito, em 2020, na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, fizeram uma manifestação em frente a Cidade da Justiça onde ocorrerá o julgamento de Ícaro Pinto e Allan Araújo.

Jonhliane estava indo trabalhar quando foi atropelada. O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que a suspeita é que dois carros faziam um racha, quando um dos motoristas, Ícaro José da Silva Pinto, que dirigia o carro do pai, uma BMW, teria batido na motocicleta.

Anúncio

A irmã da jovem morta no acidente, identificada por Olivia, declarou que o crime não tem perdão. “Que ele pague pelo que fez”, disse.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.