Menu

Gladson realiza entrega de 607 computadores na Sesacre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli, Progressistas, realizou na manhã desta segunda-feira, 16, a entrega de 607 computadores e demais equipamentos de informática para atender diversas unidades de Estado de Saúde do Acre.


Antes da entrega dos novos equipamentos, Gladson fez uma visita ao lado de várias autoridades em todos os andares da secretaria de saúde, cumprimentando servidores e ouvindo reivindicações. “Muito obrigado a todos pela atuação na pandemia. Isso é mérito de todos, não sou perfeito e muito obrigado”.

Publicidade

De acordo com o chefe do executivo, o governo deverá realizar modernização de tecnologia da informação em todos os órgãos públicos. “É uma conquista. Isso é valorizar os servidores”, declarou.


A secretária de saúde, Paula Mariano, enalteceu o empenho do governo na aquisição de novos materiais de trabalho dado aos servidores. “Estamos aqui para priorizar vidas como manda o governador Gladson Cameli”, comentou.


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Nicolau Júnior, Progressistas, disse que o governo vem se empenhando para melhorar a vida dos acreanos e dos servidores que rodam a máquina pública. “O Gladson desde o início do mandato tem tido um olhar para a saúde”, explicou.


O governo fez a aquisição das 607 máquinas, sendo que 122 foram entregues à Sesacre. O valor da emenda parlamentar chegou a mais de R$ 2,9 milhões.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido