A vereadora Michelle Melo (PDT) usou o grande expediente da sessão da Câmara Municipal de Rio Branco, nesta quinta-feira, 11, para denunciar as reformas malfeitas pela prefeitura nas escolas municipais de ensino na capital.
Melo ressaltou que, por exemplo, na escola Teresinha Kalume, localizada no bairro Rui Lino, foi realizado uma reforma de péssima qualidade e que poderá colocar em risco a integridade física das crianças. “A escola recebeu reforma e segue com problemas estruturais. Não tem condições de receber essas crianças”, comentou.
A parlamentar contou que das 60 lâmpadas do colégio, apenas 5 funcionam. “A orientação que foi dada é que se abra a porta e janela para as crianças estudarem. A sala de multimídia não funciona. Na reforma foi colocado recursos para a troca do piso, mas não foram e podem causar acidentes. O parquinho está totalmente fora de uso, as crianças não poderão usar o parquinho”, declarou.
Além disso, a pedetista cobrou explicações sobre qual tipo de reforma realizado na localidade. “Que reforma foi essa? Realmente uma escola que tem 60 lâmpadas e só tem 5. Não é isso que a população espera. É entristecedor”, encerrou.
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…