Menu

Gladson mantém “silêncio” após PDT admitir diálogo com opositores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) decidiu se manter em silêncio para não comentar as declarações do presidente do Partido Democrático Trabalhista – PDT, delegado Emylson Farias, que afirmou que a sigla vem dialogando com vários partidos visando as eleições deste ano.

Procurado pelo ac24horas, Cameli disse que não iria comentar sobre o assunto nesse momento e se manteve calado diante da situação, demonstrando certo descontentamento. O PDT tem diversos cargos no governo e inclusive, atualmente, administra a Secretaria de Meio Ambiente e Políticas Indígenas, onde Paola Fernanda Daniel, nora do deputado Luiz Tchê, é a titular da pasta.

Anúncio

O assunto em questão foi tema de debate na sessão da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), nesta quarta-feira, 11. O deputado estadual Luiz Tchê foi categórico em afirmar que a sigla faz parte da base governista, porém, os dirigentes ainda não se posicionaram sobre quem deverá apoiar em 2022.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.