O corpo de mulher, ainda não identificada, foi encontrado em estado de decomposição avançado no final da tarde desta quarta-feira, 11, dentro de uma área de mata localizada no ramal do Riozinho, na região do bairro Amapá, no segundo distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, trabalhadores que passavam no local perceberam que havia vários urubus dentro da área de mata e quando foram averiguar o que estava acontecendo encontraram o corpo da mulher em estado de de decomposição enrolado em um lençol com uma bolsa ao lado.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística. No local, o perito inicialmente não soube informar se no corpo da mulher havia marcas de perfurações de tiro ou faca. A polícia informou ainda que o cadáver já estava na área de mata há uma semana. Na bolsa da mulher, foi encontrado vários cachimbos para fumar crack.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
Depois de fazer agenda em Feijó e Tarauacá, o governador Gladson Cameli entregou equipamentos agrícolas…
Fernando Presto sugeriu fazer um boneco de vudu de Sacha Bali durante uma atividade em…
O senador Alan Rick (União Brasil-AC) tem atuado na defesa dos brasileiros estudantes de medicina…
Após protesto que interrompeu a sessão, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba…
O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), participou nesta quarta-feira, 27, de uma reunião…
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso durante a operação 'Conta Zerada',…