Menu

Mecânico de helicóptero que caiu no Acre corre risco de perder movimento das pernas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O mecânico do helicóptero que caiu no último domingo, 8, numa região de floresta no interior do Acre e que foi resgatado no dia seguinte, deverá ser transferido de Cruzeiro do Sul para a capital acreana nesta terça-feira (10). Jorge da Silva Figueiredo, de 63 anos, ficou mais de 24 horas no local da queda da aeronave e passará por cirurgia.

Segundo o diretor clínico do hospital, Elcimar dos Reis, o mecânico sofreu uma fratura na segunda vértebra, o que lhe fará passar por uma neurocirurgia. De acordo com o diretor, Figueiredo corre o risco de perder o movimento das pernas.

Anúncio

O mecânico foi retirado da região de mata pelo Corpo de Bombeiros, Ciopaer, Exército e moradores da região. Um helicóptero do Ciopaer pousou em uma clareira na mata e o levou para Cruzeiro do Sul. Ele deve chegar ao Pronto-Socorro de Rio Branco em avião via Tratamento Fora do Domicílio- TFD.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.