Menu

Dupla é perseguida e presa com motocicleta com restrição de roubo na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de uma perseguição que começou na Avenida Getúlio Vargas, no Bosque, e só terminou ao longo da Estrada Apolônio Sales, na parte alta da capital, integrantes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO) prenderam um casal que estava numa motocicleta roubada. Os dois apresentavam escoriações, já que caíram do veículo durante a perseguição. O condutor assumiu toda a culpa e a mulher prestou depoimento como testemunha, sendo liberada.


Os policiais militares faziam um patrulhamento na cidade quando no bairro do Bosque depararam com um casal na motocicleta de placa NAD4D52, que tinha restrição de roubo. Ao perceber a sinalização com o pedido de parada por parte dos policiais, o condutor acelerou e saiu em fuga.

Publicidade

Foi iniciada uma perseguição por grande parte da Avenida Getúlio Vargas. Já na Estrada Apolônio Sales, quando fazia uma curva, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu na pista asfaltada juntamente com a mulher, que estava na garupa. Os dois sofreram escoriações e foram levados direto para o Pronto-Socorro onde foram medicados e em seguida apresentados na Delegacia de Flagrantes (Defla).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido