Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Plácido de Castro, policiais civis prenderam na manhã desta terça-feira (10), em uma propriedade rural do município de Capixaba, um homem de 31 anos que é acusado de participar de um assalto no qual foi subtraída uma caminhonete, em 2020.
Apresentado na Delegacia de Flagrantes, o suspeito foi mais tarde conduzido à Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco d’Oliveira Conde, onde aguardará o pronunciamento da justiça.
No último dia 3 abril, o acusado era o homem que comandava um grupo armado que invadiu uma propriedade na zona rural de Tarauacá e fez um professor de inglês de refém para roubar uma caminhonete Hilux Toyota, na qual fugiu com os cúmplices.
Durante as investigações feitas pelos comandados do delegado Danilo Cézar, da Delegacia Geral de Polícia de Plácido de Castro, e por especialistas da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), da capital, foi descoberto que o líder dos assaltantes estava escondido na zona de Capixaba e que contra ele pesava ainda a acusação de estupro, tendo como vítima uma garota de 14 anos.
Nesta terça-feira, investigadores da Polícia Civil já sabendo o paradeiro do assaltante e estuprador fizeram um cerco na propriedade rural não dando nenhuma chance para fuga. Mais tarde foi deixado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) sendo tomadas todas as providências cabíveis.
A Polícia Civil vem intensificando suas ações no combate à criminalidade em todas as regionais, no sentido de coibir tais práticas delituosas e responsabilizar seus autores.
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária, informou na…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, e os deputados federais Socorro Neri e Zezinho Barbary,…
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…