Menu

Pesquisar
Close this search box.

Agressão e ameaça com faca em briga envolvendo mulheres vai parar na Delegacia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo que circula na internet sobre uma agressão de duas mulheres contra outra, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas, em Xapuri, resultou em procedimento investigativo na delegacia local. Nas imagens, duas jovens espancam e ameaçam outra como uma faca.


Pelas informações levantadas, o fato ocorreu na noite da última sexta-feira (6) e resultou em lesões corporais leves, segundo informou o delegado da cidade, Gustavo Neves. Apesar de uma das envolvidas ter puxado uma faca, a vítima das agressões não foi ferida com a arma branca.

Anúncios


As envolvidas registraram boletim de ocorrência nesta segunda-feira (9) e o delegado deverá tomar as medidas cabíveis com relação ao caso que tem se tornado rotina nas noites xapurienses. Semanalmente, vídeos têm sido divulgados mostrando episódios de violência em pontos de encontro da cidade.


Com efetivo reduzido, a Polícia Militar tem trabalho com uma guarnição por dia na cidade e se torna impossível manter policiais nas imediações de pontos onde se realizam eventos noturnos, os locais onde têm sido registrados vários episódios de brigas, algumas generalizadas, nos últimos meses.


Um outro vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra duas jovens mulheres trocando socos e pontapés em plena luz do dia, uma calçada nas imediações de um supermercado, também em Xapuri. No caso do segundo vídeo, não há informações sobre a data em que aconteceu o fato.


Veja o vídeo:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido